Curso de Férias de Mandarim aproxima alunos da cultura chinesa - título desta seção de texto
Atividades do Instituto Confúcio da UFMG aconteceram ao longo de duas semanas, em modalidade EAD - subtítulo explicativo
O Instituto Confúcio da UFMG realizou, em janeiro, um curso à distância para interessados em aprender mandarim. A formação também foi uma oportunidade de aproveitamento do período de férias escolares para uma imersão na cultura chinesa.
Ao todo, três temas foram abordados ao durante o curso, sendo eles:
-
Geografia e Viagem na China;
-
Comida e Cultura Chinesa;
-
Preparação para o HSK 3.
Os cursos de férias do IC-UFMG são formações curtas que tratam de temas específicos, e são geralmente ofertados nos meses de janeiro, fevereiro e julho.
Redação: Luiza Ferreira
Edição: Roberta Araújo
Conteúdo textual com aproximadamente 96 palavras. Tempo estimado de leitura: 1 minuto.
Contém formatação de texto como títulos, listas e links. Use Tab para navegar entre os links.
Esta seção contém conteúdo textual com o título "Curso de Férias de Mandarim aproxima alunos da cultura chinesa". Subtítulo: Atividades do Instituto Confúcio da UFMG aconteceram ao longo de duas semanas, em modalidade EAD .
Pressione Enter ou Espaço para focar no conteúdo principal. Pressione Ctrl+H para focar no título.
Tipo: Parágrafo simples | Título: Curso de Férias de Mandarim aproxima alunos da cultura chinesa | Subtítulo: Atividades do Instituto Confúcio da UFMG aconteceram ao longo de duas semanas, em modalidade EAD
Estrutura da notícia
Esta notícia contém 1 seções.
Use as teclas H para navegar entre os cabeçalhos ou Tab para navegar entre elementos interativos.